Política de Troca e Devolução

Dicas importantes:

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, indícios de dano acidental ou provocado, desgaste natural em decorrência de uso ou lavagem inadequada.

- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a Declaração de Conteúdo de Compra juntamente com o produto (indicando, no verso, nome completo, número do pedido e o motivo da devolução).

- O produto deverá ser devolvido acompanhado de todos os acessórios, conforme foram enviados.

- Realizar a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido.

- A devolução da mercadoria deverá ser solicitada através de nossa Central de Atendimento.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Black Beast se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Os produtos comercializados pela Black Beast gozam de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeitos em até 30 dias após o recebimento, faremos a análise do produto. O frete de ida e volta da mercadoria até nosso Centro de Distribuição será por conta da Black Beast. Vale lembrar que esta solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade de a solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à reclamação.

Como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

O cliente deve solicitar a análise do produto através da Central de Atendimento, explicando o motivo da solicitação, bem como as especificações do problema apresentado pelo produto. Informamos que os formulários são respondidos por ordem cronológica. Após a resposta, a mercadoria deverá ser encaminhada para nosso endereço, obedecendo as seguintes normas:

Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar o produto devidamente embalado, a declaração de conteúdo juntamente com o produto (indicando, no verso, o motivo da solicitação, bem como as especificações do problema apresentado).

 

Como funcionará esta análise de defeitos dos produtos?

A avaliação de defeitos será realizada pelo setor de qualidade da Black Beast, dentro de 10 dias após o produto retornar ao nosso estoque.

- Defeito constatado: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, um novo produto, ou se preferir, a devolução do valor pago.

 

O produto será devolvido sem direito de substituição nos casos abaixo:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

- Indícios de uso inadequado do produto;

- Indícios de dano acidental;

- Desgaste natural em decorrência do uso;

- Lavagem inadequada do produto;

 

CANCELAMENTOS

Por parte da Black Beast | Cancelamento Automático de compra.

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Black Beast será automático nas seguintes situações:

- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.

- Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

- Não pagamento do boleto bancário.

 

OBS: informamos que após o despacho dos produtos não é possível solicitar o cancelamento da compra, tendo em vista que o mesmo já se encontrará a caminho da entrega.

 

A restituição de valores por iniciativa da Black Beast ocorrerá nas seguintes situações:

- Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Black Beast dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

 

Restituição dos Valores

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

- Boleto Bancário: Credito em conta.

- Pix: Devolvido via Pix do cliente.

 

As solicitações de troca, ou devolução ou/cancelamento das compras devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato pelo telefone (16) 3701-7992 ou Whatsapp (16) 99226-9653 e solicite o procedimento desejado, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador, além das informações sobre os produtos envolvidos.

 

Todas as solicitação serão analisadas e atendidas por ordem cronológica.

 

Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de declaração de conteúdo, acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.